segunda-feira, 25 de abril de 2011

Soneto do Arrependimento

Parece que eu perdi um pedaço de mim
Sua sutileza, sua calma, seu jeito cativante
Suas mãos, seus abraços, meu calmante
Seus beijos, sua cor, sua pele, meu cetim

Com certeza, não queria continuar assim
Seus retratos ainda estão na minha estante!
Minha vida é só tristeza nesse instante!
Lamentando algo que teve seu fim!

Perdi o rumo no caminho para a felicidade,
E agora me vejo no labirinto do arrependimento
Sem conseguir encontrar um novo caminho.

Numa esperança cega e sem vaidade
Quero olhar para o futuro e ver o momento
Em que eu terei de volta o seu carinho.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu Quero

Nome: Eu Quero
Letra: Alex Vaz
Melodia: Alex Vaz

O que você quer eu quero dar
O que você tem eu quero ter
Tenho mil palavras para lhe dizer
Quero entender o que diz o seu olhar

Sua natureza adoro contemplar
O seu vício é minha forma de viver
Quero um conselho sobre o que fazer
Se eu lhe escolher para poder amar

O meu coração insiste lhe querer
Agora é com você que eu quero ficar
Com os seus defeitos aprender a conviver

Se lágrimas caírem pra rir ou pra chorar,
Seu rosto enxugarei, eu vou lhe proteger
Terá o meu amor e minhas mãos pra segurar

Ouça a música "Eu Quero" em MP3.

Até mais

Doutora do Meu Coração

Nome: Doutora do Meu Coração
Letra: Alex Vaz
Melodia: Alex Vaz

Passa e nem um oi você deixa pra mim
Desfila um sorriso e olhos de rara cor
Gostaria de lhe pedir algo, por favor
Quero abraços e beijos, coisas assim.

Sei que você pode nem estar afim
Mas só sua beleza já me fez compor
Palavras que tentam mostrar um amor
Com início e meio, mas que não tenha fim

Quando é que eu vou cruzar o seu caminho?
Agora eu fico pensando onde lhe encontrar
Para falar do que eu sinto, me dar atenção

Como posso viver sem ter seu carinho
Dos meus sentimentos quem vai cuidar?
Quero que seja a doutora do meu coração

Ouça a música "Doutora do Meu Coração" em MP3.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

No Balanço do Mar

Mais um Soneto para a minha coleção de músicas, e em breve lançarei um disco com o título "Só Sonetos". Serão 10 composições em forma de soneto, aguardem.

Enquanto não sai o novo disco, vamos de nova música.

No Balando do Mar

Eu estava sozinho olhando pro céu
O sol me queimava, fazia arder
A onda batia, parecia chover
Achei que o barco era de papel

Surgiram dois olhos da cor de mel
Tua pele, teu corpo, era o que dava pra ver
Morena tão linda, não sei descrever
Teu rosto vinha protegido com um véu

Foi quando eu pedi: - me ajude por favor
Me dá tuas mãos, vamos juntos remar
Aqui do meu lado, para me acalmar

Tua energia me fez sentir que é amor
Foi no balanço do mar
Que eu aprendi a te amar

Ouçam a versão da música "No Balanço do Mar" em MP3.

Espero que gostem. Valeu e até mais!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Menina Preferida

Nome da minha mais nova composição, é um soneto perfeito, aquele com todas as regras, 2 quartetos e 2 tercetos, com rimas ABBA ABBA XYZ XYZ, além de todos versos decassilábicos, como fazia Vaz de Camões. Coincidência o sobrenome? rs

Menina Preferida


Nome: Menina Preferida
Letra: Alex Vaz
Melodia: Alex Vaz


Um olhar de menina decidida
Sua beleza é seu jeito de ser
Presente que tanto me faz dizer
Mais uma inspiração da minha vida.

Você é minha menina preferida
Me fez compor com todo meu querer
Canto sempre com todo esse prazer
Essa canção que fiz, é tão querida.

Com você foi tão fácil compor
Entre a gente houve inspiração
Momentos que adoramos relembrar

As palavras de carinho e de amor
Ficarão dentro do meu coração
E de você eu sempre vou lembrar

Assistam ao vídeo Menina Preferida com uma pré-gravação caseira.

Ouça a gravação da música Menina Preferida melhor trabalhada.

Para aqueles que curtem Sonetos, uma boa pedida.

Até mais e abraços!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Músicas do CD estão aqui

Olá meus amigos e minhas amigas, seguidores e leitores!

O meu CD já foi para a fábrica! As músicas serão colocadas no meu Palco MP3 Oficial!

http://palcomp3.com/alexvaz e em breve http://alexvaz.com.br

Espero que gostem e possam ajudar a divulgar!

Beijos e abraços!
Até mais!