Tem dias que tentamos encontrar coisas simples, como uma boa alimentação, uma boa conversa, aquele presente especial, mas hoje eu só queria conseguir dormir.
Deito na cama e quando fecho os olhos não consigo encontrar meu sossego interior, fico pensando, pensando, pensando, pensando, ou seja, faço o essencial de um ser humano, mas de nada vale, pois dormir também é essencial. O que fazer? Por que não durmo mais?
Às vezes tentamos encontrar respostas para todas as perguntas, e aí cheguei a uma conclusão de que criamos perguntas de mais, porém, no momento eu só tenho uma pergunta: por que não durmo mais?
Eu mesmo tenho várias respostas, mas uma delas é a falta da paz, isso pode ser bom, pois me coloca numa situação de altos e baixos, mais pra baixo no momento. Estou querendo subir, pois sei também que ainda há muito o que fazer, muitas perguntas e muito mais respostas.
Até tentar dormir com a televisão ligada eu tentei, mas não está funcionando.
E agora cheguei a conclusão de que alguém me faz falta, e para suprir essa falta, deitei-me na rede para me sentir no colo dela, pois cedi o meu colo para ela e me disse que foi bom, então achei que podia cobrar esse colo, fingi que a rede era ela e me deitei. Foi muito bom, um momento de paz, bons pensamentos, no entanto, ainda não consegui dormir.
Bom, apesar da hora, ainda não tenho sono, vou ver se consigo me sentir melhor no colo dela, e se algum dia ela ler essas palavras, quem sabe ganho um colo de presente, pois existem momentos que queremos apenas encontrar coisas simples.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário